Menu
Busca quinta, 13 de dezembro de 2018
(67) 9.9973-5413
BANNER 1
EXECUÇÃO

Três homens são encontrados fuzilados no Paraguai

12 outubro 2018 - 07h00Por Da redação

Três homens foram encontrados mortos a tiros na área rural de Capitán Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia em Mato Grosso do Sul. Um dos mortos foi identificado como Carlos Augusto Lopes Soares, de 29 anos. Uma brasileira compareceu à procura do marido e fará o reconhecimento dos corpos.

Segundo o site paraguaio Capitán Bado, um dos mortos foi atingido por vários tiros, com balas de pistola 9 mm e espingarda de calibre 12. Os outros dois corpos ainda não foram identificados. Os vizinhos teriam dito à polícia que ouviram vários tiros da casa e quando saíram para verificar, viram uma van saindo do local, com vários ocupantes.

Uma brasileira compareceu à delegacia e disse que é esposa de um brasileiro que mora em Cristiano Potrero, uma zona de plantações de maconha. Segundo o site, não está descartado que os homicídios tenham acontecido por causa de uma carga de maconha apreendida nesta quarta-feira, dia 10 de outubro. Policiais, promotores e agentes estiveram no local levantando as evidências do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ELEIÇÕES 2018
Eleitos serão diplomados amanhã pelo TRE-MS
GERAL
Eunício diz que recesso ocorrerá somente após votação do Orçamento
CAMPO GRANDE
Ladrão invade casa e obriga jovem a amarrar mãe antes de estuprá-la
FORÇA-TAREFA
Após 2 anos foragido, indígena é preso por tortura de policiais