Menu
Busca terça, 18 de junho de 2019
EXECUÇÃO

Três homens são encontrados fuzilados no Paraguai

12 outubro 2018 - 07h00Por Da redação

Três homens foram encontrados mortos a tiros na área rural de Capitán Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia em Mato Grosso do Sul. Um dos mortos foi identificado como Carlos Augusto Lopes Soares, de 29 anos. Uma brasileira compareceu à procura do marido e fará o reconhecimento dos corpos.

Segundo o site paraguaio Capitán Bado, um dos mortos foi atingido por vários tiros, com balas de pistola 9 mm e espingarda de calibre 12. Os outros dois corpos ainda não foram identificados. Os vizinhos teriam dito à polícia que ouviram vários tiros da casa e quando saíram para verificar, viram uma van saindo do local, com vários ocupantes.

Uma brasileira compareceu à delegacia e disse que é esposa de um brasileiro que mora em Cristiano Potrero, uma zona de plantações de maconha. Segundo o site, não está descartado que os homicídios tenham acontecido por causa de uma carga de maconha apreendida nesta quarta-feira, dia 10 de outubro. Policiais, promotores e agentes estiveram no local levantando as evidências do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BUSCAS
Polícia procura o assassino de ator Rafael Miguel em cidades do interior de São Paulo
POLÍTICA
Governador sanciona leis de combate à crueldade contra animais e de direitos da pessoa com câncer
POLÍTICA
Maia diz que comissão pode aprovar Previdência na semana que vem
FUTEBOL
União/ABC goleia Comercial e fica perto da vaga na Copa São Paulo