Menu
Busca terça, 24 de novembro de 2020

Três irmãs são mantidas em cárcere privado por dupla armada

Três irmãs são mantidas em cárcere privado por dupla armada

06 dezembro 2011 - 15h40
Midiamax

Três irmãs foram mantidas em cárcere privado durante a madrugada desta terça-feira (6) na Viela Três, no Jardim Roriz, em Três Lagoas. Dois homens encapuzados invadiram a casa e renderam as vítimas.
Segundo informações do site Rádio Caçula, por volta das 4h30, uma das irmãs levantou-se da cama e foi até a cozinha, onde foi rendida pela dupla, que estava encapuzada e armada, anunciando o assalto.
Eles acordaram e renderam as outras irmãs e exigiram que elas entregassem dinheiro, armas e perguntaram pelo cofre da família. Após revirarem a casa e pegarem um computador, um aparelho de som, joias e aproximadamente R$1.200 eles amarraram as irmãs em um dos quartos da casa, fugindo no carro da família.
As vítimas conseguiram se soltar e fugiram por uma porta escondida atrás de um guarda-roupas. Elas pediram ajuda aos vizinhos que acionara a Polícia Militar através da Rádio Patrulha.
Nenhum dos assaltantes foi localizado, mas o carro foi encontrado na Vila dos Ferroviários. A 1ª DP da cidade investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID
Relator no STF conclui voto a favor de que governo apresente em 30 dias plano de vacinação
LUTO NA TV
Morre aos 69 anos o jornalista Fernando Vanucci
JUSTIÇA
Concessionária de rodovia tem direito a ser ressarcida de estragos causados por motorista
ECONOMIA
Especialistas alertam sobre saques em cartões de crédito consignados