sábado, 20 de abril de 2024

Três irmãs são mantidas em cárcere privado por dupla armada

Três irmãs são mantidas em cárcere privado por dupla armada

06 dezembro 2011 - 15h40
Midiamax

Três irmãs foram mantidas em cárcere privado durante a madrugada desta terça-feira (6) na Viela Três, no Jardim Roriz, em Três Lagoas. Dois homens encapuzados invadiram a casa e renderam as vítimas.
Segundo informações do site Rádio Caçula, por volta das 4h30, uma das irmãs levantou-se da cama e foi até a cozinha, onde foi rendida pela dupla, que estava encapuzada e armada, anunciando o assalto.
Eles acordaram e renderam as outras irmãs e exigiram que elas entregassem dinheiro, armas e perguntaram pelo cofre da família. Após revirarem a casa e pegarem um computador, um aparelho de som, joias e aproximadamente R$1.200 eles amarraram as irmãs em um dos quartos da casa, fugindo no carro da família.
As vítimas conseguiram se soltar e fugiram por uma porta escondida atrás de um guarda-roupas. Elas pediram ajuda aos vizinhos que acionara a Polícia Militar através da Rádio Patrulha.
Nenhum dos assaltantes foi localizado, mas o carro foi encontrado na Vila dos Ferroviários. A 1ª DP da cidade investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa