Menu
Busca sexta, 22 de janeiro de 2021
Faculdade columbia - Matrículas abertas 2021
CRIME BÁRBARO

Três mulheres são presas acusadas de roubar idoso e agredi-lo com golpes de marreta em MS

31 julho 2020 - 17h00Por G1MS

Três mulheres, de 26, 27 e 43 anos, foram presas na manhã desta sexta-feira (31), em Três Lagoas, na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, acusadas de roubarem e agredirem um idoso com golpes de marreta.

Conforme a Polícia Civil, o crime teria acontecido na madrugada desta segunda (28), por volta das 2h. As suspeitas teriam bolado um plano e ido até a residência do idoso para roubar dinheiro e o carro dele. De acordo com os policiais, uma das suspeitas invadiu a casa, enquanto as outras duas "cuidaram" da movimentação na região para acobertar a ação da comparsa.

O idoso, que não teve nome e idade divulgados, foi amarrado e agredido com golpes de marreta. As suspeitas deixaram o local levando o carro, dinheiro e produtos eletrônicos. O veículo, porém, apresentou defeito pouco depois e foi abandonado pelas autoras. O idoso foi localizado muito ferido por familiares na tarde do mesmo dia, no interior da residência.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações, culminando na identificação das autoras, que tiveram a prisão preventiva decretada nesta sexta. Todas possuem passagem por crimes de furto e responderão agora pelo crime de roubo qualificado, com pena máxima de 18 anos. De acordo com a Polícia, a vítima ainda encontra-se hospitalizada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Distribuição de vacinas da AstraZeneca deve começar neste sábado
ELEIÇÕES 2020
TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020
SAÚDE
Secretaria de Estado de Saúde toma medidas para evitar "fura filas" da vacina contra Covid-19
MEIO AMBIENTE
Em liberdade e monitorada: onça resgatada em incêndio do Pantanal é devolvida à natureza