quinta, 28 de março de 2024
BR-267

Três pessoas morrem e caminhão cai no rio Paraná após colisão em rodovia de MS

O acidente aconteceu por volta das 21h da noite desta quarta-feira (08), em Bataguassu, na divisa com o estado de São Paulo.

09 julho 2020 - 10h00Por G1MS

Três pessoas morreram num acidente entre um caminhão trator e uma picape, na noite desta quarta-feira (08). A colisão aconteceu na BR-267, no município de Bataguassu, próximo ao aterro da rodovia. Com o impacto da batida, o caminhão caiu no rio Paraná.

De acordo com boletim de ocorrência, a picape seguia sentido São Paulo/Mato Grosso do Sul, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.

Ainda segundo o boletim, as vítimas Paulo Roberto Júnior, de 27 anos, e Selma Davi dos Santos, de 48, estavam no veículo menor e acabaram morrendo na hora. O condutor do caminhão, Celso Elias Francisco, de 55, ficou preso ao cinto de segurança e foi socorrido por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Conforme as informações, Celso teve uma parada cardíaca e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Bataguassu, mas não resistiu e morreu. A unidade de saúde informou que o corpo passará por perícia esta manhã, por isso a causa da morte ainda não foi definida.

O Corpo de Bombeiros informou que foram deslocadas 6 viaturas e 4 mergulhadores para o atendimento. O caminhão deve ser retirado do rio com guindaste na tarde desta quinta-feira. A BR-267 deve ser fechada durante o trabalho.

Picape onde estavam duas vítimas ficou destruída  Foto: Corpo de Bombeiros de Bataguassu/Divulgação

Picape onde estavam duas vítimas ficou destruída — Foto: Corpo de Bombeiros de Bataguassu/Divulgação

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE