sábado, 20 de abril de 2024
PONTA PORÃ/PEDRO JUAN

Três são assassinados e um bebê fica ferido em "domingo sangrento" na fronteira

11 novembro 2019 - 08h00Por Dourados News

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na região do bairro São Domingos, nas imediações da rodovia BR-463, em Ponta Porã, por volta das 21h30.

A Polícia Militar informou ter sido chamada por populares, que encontraram Luan Mateus Benites Fernandes, funcionário de um lava-jato no mesmo bairro, caído no local.

Segundo o site Campo Grande News, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado mas, mesmo com o socorro médico, a vítima não resistiu ao ferimento.

Equipes da Polícia Técnica foram acionadas e buscavam imagens de câmeras de segurança na região a fim de esclarecer o crime.

Execuções

Horas antes, dois homens foram mortos e um bebê acabou baleado na perna. Ricardo Lima Nogueira, 48 anos, e Antonio Rodas Escobar, 32 anos, ambos de nacionalidade paraguaia, foram executados a tiros de calibre 9 milímetros no bairro San Pedro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

Bebê de aproximadamente um ano que estava no local levou um tiro na perna, mas está fora de perigo, segundo moradores. (Com informações Campo Grande News).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa