sexta, 29 de março de 2024
PONTA PORÃ

Trio é preso com arma de fogo no Bairro da Granja

17 janeiro 2019 - 15h15Por Luiz Guilherme

Na madrugada desta quinta-feira (17/1), a PM (Polícia Militar) de Ponta Porã realizava rondas ostensivas e preventivas nas imediações do Bairro da Granja quando avistaram um veículo GM/Corsa Sedan, no lado paraguaio, e que chamou atenção da equipe porque assim que avistou os policiais, o condutor do veículo freou de forma brusca e contornou.

Diante do fato, os policiais iniciaram policiamento visando à localização do veículo o qual, de acordo com os policiais, possuía as mesmas características do veículo que efetuou vários roubos no município.

Ao retornarem para a área central da cidade, os policiais visualizaram o veículo em questão já em solo brasileiro e deram ordem parada aos ocupantes, utilizando sinais luminosos e sonoros da viatura policial, porém, os indivíduos desobedeceram à ordem e empreenderam fuga.

Durante a fuga, os ocupantes abriram o vidro dianteiro do passageiro e arremessaram uma arma de fogo para fora do veículo na intenção de se livrarem do possível flagrante e, logo à frente, pararam o carro sendo, desta maneira, possível a realização da abordagem policial.

O veículo tratava-se de um GM/Corsa Sedan com placas de Cuiabá (MT) e em seu interior haviam três ocupantes, todos oriundos do Estado de Mato Grosso.

Durante a abordagem, um dos policiais conseguiu localizar em via pública a arma de fogo dispensada pelo trio pouco antes da abordagem, sendo este um revólver calibre .38, marca com seis munições intactas.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao trio e os encaminharam ao Primeiro Distrito Policial, juntamente com o veículo e a arma de fogo, aonde seguem à disposição da justiça.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela