sexta, 19 de abril de 2024
EXPLORAÇÃO SEXUAL

Trio é preso em flagrante por explorar sexualmente menina de 15 anos em bar de MS

24 setembro 2018 - 09h15Por G1 MS

Três pessoas foram presas após operação contra exploração sexual em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande. Os envolvidos passaram o final de semana na cadeia e aguardam audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (24). A adolescente de 15 anos, que "atendia clientes" no bar dos envolvidos, confessou o fato e até um caderno de contabilidade dos programas foi apreendido pela polícia.

"Nós recebemos a denúncia no disque 180 e comparecemos no endereço, na Vila Alegre, com apoio de outros delegados, um investigador e a PM [Polícia Militar]. A adolescente estava sem documento e, em um primeiro momento, negou ser menor de idade. Depois, verificamos que ela é do interior de São Paulo e ela então confessou que estava sozinha na cidade e fazendo programas", afirmou ao G1 a delegada Patrícia Peixoto, adjunta da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

A investigação acredita que esta não é a 1ª adolescente explorada no local, por isso as investigações continuam. "As ações de fiscalização vão continuar. Os proprietários do bar vão responder por exploração sexual de adolescentes, que é uma crime hediondo, com pena de 4 a 10 anos de reclusão", ressaltou a delegada.

Entenda o caso

A operação ocorreu na noite de sexta feira (21), após denúncia. Duas mulheres e um homem, que são os donos do local, foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O delito está previsto no artigo 218-B do Código Penal Brasileiro, como favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou de vulnerável.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa