Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
CIDADES

Trio é preso pela PRF acusado de estelionatário

07 fevereiro 2019 - 15h15Por Luiz Guilherme

Durante fiscalização de rotina na BR-163, na região de Jaraguari, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu ontem (6/2), três homens suspeitos de aplicar golpes em agências bancárias. 

Eles têm entre 23, 32 e 53 anos. 

De acordo com o registro policial, o trio estava a bordo de um carro Ford/Focus, com placas de Uberlândia (MG), e tinha como motorista, o indivíduo de 53 anos.

Durante a abordagem, os policiais notaram o nervosismo dos envolvidos que deram aos agentes três versões acerca dos motivos da viagem. A equipe solicitou que os três os acompanhasse até a unidade operacional de Jaraguari. 

No trajeto, um dos passageiros, ainda de acordo com os policiais, tentou se desfazer de um objeto, o lançando pela janela do carro.

A equipe recuperou uma pasta, envolvida em panos, contendo diversos cheques, requisições para desconto de cheques, oito CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) falsas, sendo quatro com fotos de um dos passageiros e mais quatro com fotos de outro. 

A PRF apreendeu com eles a quantia de R$ 11.200 mil. Também foi descoberto que todos possuíam passagem pela polícia.

Perguntado sobre o material, o motorista admitiu que foi até Campo Grande para aplicar golpes de saque com cheques, utilizando documentos falsos, porém não conseguiram realizar os golpes. Disse ainda que a quantia de dinheiro encontrada foi trazida de Minas Gerais.

A ocorrência foi encaminhada ao Garras na Polícia Civil em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Indígenas pedem apoio no Congresso contra MP da demarcação de terras
PREVISÃO DO TEMPO
Meteorologia prevê calor e pancadas de chuva à tarde
CINEMA
Academia anuncia mudanças em categorias do Oscar
JUSTIÇA
ISS para sociedades de advogados deve ser por valor fixo, decide STF