Menu
Busca sábado, 23 de fevereiro de 2019
(67) 9.9973-5413
BANNER CASSEMS
PARAGUAI

Um morre e dois ficam feridos em bairro de Pedro Juan

02 fevereiro 2019 - 08h15Por Luiz Guilherme

Por volta de 1h10 deste sábado (2/2), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em Pedro Juan Caballero, depois que homens armados chegaram em uma residência na Rua Primeiro de Dezembro, no bairro Santo Antônio, e efetutou alguns disparos que acertou Abel Ortega Roman, de 52 anos, que ficou ferido na altura do braço e da perna.

A outra vítima identificada como Héctor Gustavo Fariña Arganña, de 25, que conversava com Abel no momento do ataque, morreu no local.

De acordo com a polícia, Abel foi encaminhado ao Hispital Regional de Pedro Juan e está internado em estado de observação.

O guarda identificado como Milciadez Gabriel Recalde, de 36 anos que, teria visto o momento dos disparos e revidou, mas acabou baleado na altura do peito e encaminhado em estado grave ao hospital pelos integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica com apoio da promotora de justiça Sandra Diaz e do medico forense Gustavo Galeano realizaram os trabalhos de praxe e recolheram 18 cápsulas de pistola 9mm no local do crime e segundo testemunhas, os pistoleiros se encontravam transitando na área a bordo de duas motocicletas.

A execução poderia ter relação com um ajuste de contas do crime organizado, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese e realizarão buscas por evidências que identifiquem os autores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PEDRO JUAN
Policial é preso com carro fruto de assalto em Ponta Porã
CLIMA
Fim de semana típico de Verão, sol durante o dia, chuva no final da tarde
SEGURANÇA
Senado paraguaio autoriza tropas americanas no país
ECONOMIA
Exportações de carne de tilápia crescem 236% e MS assume liderança do comércio exterior