quarta, 24 de abril de 2024
PARAGUAI

Um morre e dois ficam feridos em bairro de Pedro Juan

02 fevereiro 2019 - 08h15Por Luiz Guilherme

Por volta de 1h10 deste sábado (2/2), uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em Pedro Juan Caballero, depois que homens armados chegaram em uma residência na Rua Primeiro de Dezembro, no bairro Santo Antônio, e efetutou alguns disparos que acertou Abel Ortega Roman, de 52 anos, que ficou ferido na altura do braço e da perna.

A outra vítima identificada como Héctor Gustavo Fariña Arganña, de 25, que conversava com Abel no momento do ataque, morreu no local.

De acordo com a polícia, Abel foi encaminhado ao Hispital Regional de Pedro Juan e está internado em estado de observação.

O guarda identificado como Milciadez Gabriel Recalde, de 36 anos que, teria visto o momento dos disparos e revidou, mas acabou baleado na altura do peito e encaminhado em estado grave ao hospital pelos integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica com apoio da promotora de justiça Sandra Diaz e do medico forense Gustavo Galeano realizaram os trabalhos de praxe e recolheram 18 cápsulas de pistola 9mm no local do crime e segundo testemunhas, os pistoleiros se encontravam transitando na área a bordo de duas motocicletas.

A execução poderia ter relação com um ajuste de contas do crime organizado, mas os investigadores não descartam nenhuma hipótese e realizarão buscas por evidências que identifiquem os autores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda