sexta, 19 de abril de 2024

Van bate em caminhão, pega fogo e mata 5 comerciantes e um motorista

17 dezembro 2013 - 08h45Por Fonte: CG News
Uma van com empresários de Três Lagoas colidiu com um caminhão, por volta das 3h desta terça-feira (18), na altura do quilômetro 148 da BR-267, entre o distrito de Casa Verde e Nova Andradina. Conforme o Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram, sendo cinco comerciantes, que estavam no utilitário, e o motorista do caminhão.

De acordo com o site Perfil News, a van, trazia comerciantes do Shopping Popular de Três Lagoas do Paraguai, quando colidiu de frente com um caminhão.

A van explodiu e segundo informações preliminares os passageiros e o motorista não conseguiram sair da van e todos morreram carbonizados. Os passageiros são proprietários do Box do Shopping Popular.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que atendeu a ocorrência, confirma seis mortes, de cinco passageiros da van e o motorista do caminhão. Duas pessoas foram resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital de Nova Andradina.

No entanto, os sites Perfil News e Rádio Caçula falam em 11 mortes na colisão seguida de incêndio.

O 1º sargento bombeiro Nascimento, de Três Lagoas, contou ao Perfil News que ficou chocado com a tragédia. “Quando avistei o fogo, na hora sai do carro para tentar ajudar, mas as labaredas estavam muito altas. É uma cena extremamente chocante. Não há como identificar ninguém, pois todos ficaram completamente queimados e desfigurados”, relatou Nascimento.

O filho do bombeiro poderia estar na van. “Na hora em que meu filho falou que iria viajar, me bateu um pressentimento ruim. Coisa de Deus mesmo. Foi quando falei que eu iria levá-lo de carro. Era para ele estar nesta van”, relata o bombeiro emocionado.

A van seguia duas vezes por semana para o Paraguai, onde os comerciantes compravam produtos para serem revendidos no Shopping Popular.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa