quinta, 28 de março de 2024
SIDROLÂNDIA

Veículo carregado com cigarros do Paraguai foi apreendido pelo DOF

25 fevereiro 2021 - 09h30Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, um veículo GM Meriva carregado com 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-162, região de Sidrolândia.

Os militares deram ordem de parada ao condutor, um homem de 50 anos de idade, que desobedeceu aos sinais sonoros e luminosos e fugiu, em alta velocidade. Em uma curva acentuada, o homem perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou o veículo em uma plantação de soja.

O condutor tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais. Disse que foi contratado para pegar o veículo carregado em Ponta Porã e levá-lo até Campo Grande (MS). O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação médica.

A viatura guincho do DOF foi até o local e rebocou o veículo até Campo grande. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 160.000,00.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DETRAN

No ar, edição semanal do boletim Detran Mais Perto, Mais Eficiente

EDUCAÇÃO

Escolas estaduais oferecem educação profissional, formam e abrem caminhos para a faculdade

GERAL

PF busca suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS