Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
POLÍCIA

Veículo com maconha e Skank que seguia para São Paulo foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

07 abril 2020 - 16h30Por PM-MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, um veículo Renault Sandero de cor cinza carregado com 30 quilos de maconha, mais um quilo de Skank. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

Durante a vistoria os militares localizaram o entorpecente em compartimentos ocultos no veículo. O condutor, um homem de 27 anos de idade, disse que foi contratado para pegar o veículo em Ponta Porã (MS) e entregá-lo na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Durante a checagem dos agregados do veículo, os militares descobriram que a numeração do chassi pertencia a outro veículo, com uma ocorrência de Furto no Estado de Minas Gerais. Ao todo foram apreendidos 44 volumes prensados de maconha, com peso de 30 quilos e cinco pacotes de Skank, com peso de um quilo.

Foto: SeComSoc/DOF.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Senado aprova MP que altera cargos e funções na Polícia Federal
NOTÍCIAS
Responsáveis por mortes de búfalos devem ressarcir 75% de prejuízos ao criador
MS
Nem frio nem corona faz sul-mato-grossense ficar em casa, e isolamento atinge apenas 50% no fim de semana
INTERNACIONAL
Covid-19: OMS interrompe ensaio clínico com hidroxicloroquina