Menu
Busca quarta, 16 de janeiro de 2019
(67) 9.9973-5413
INSTITUCIONAL TOPO
TRÁFICO DE DROGAS

Veículo é apreendido com quase 300kg de maconha; três pessoas foram presas

14 janeiro 2019 - 07h00Por Luiz Guilherme

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na manhã de ontem (13/1), por volta das 8h30, o condutor de um veículo HB20 branco, com placas de Belo Horizonte (MG), carregado com 296kg de maconha distribuídos em 208 volumes prensados, e mais 17 pacotes de skunk, conhecida também como a 'super maconha'.

Segundo o registro policial, a prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia BR-463. Inicialmente os policiais avistaram dois veículos, um Gol de cor prata e o HB20 branco que trafegavam em alta velocidade. Durante a abordagem do HB20 foi possível a visualização do entorpecente.

O veículo Gol retornou e passou pela abordagem policial. Ao ser abordado, o condutor atirou na rodovia um aparelho de celular, que ficou parcialmente destruído. No bolso do condutor do Gol foi localizado um contrato de locação do HB20 branco abordado com a droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BIG BROTHER BRASIL
BBB19 começa hoje: teóricos analisam perfil 'polarizado' de candidatos
ECONOMIA
Dólar tem leve alta e fecha terça-feira cotado a R$ 3,72
GERAL
Justiça de Portugal arquiva extradição de investigado na Lava Jato
HOMICÍDIO
Homem é executado a tiros na fronteira