Menu
Busca quinta, 27 de junho de 2019
TRÁFICO DE DROGAS

Veículo é apreendido com quase 300kg de maconha; três pessoas foram presas

14 janeiro 2019 - 07h00Por Luiz Guilherme

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na manhã de ontem (13/1), por volta das 8h30, o condutor de um veículo HB20 branco, com placas de Belo Horizonte (MG), carregado com 296kg de maconha distribuídos em 208 volumes prensados, e mais 17 pacotes de skunk, conhecida também como a 'super maconha'.

Segundo o registro policial, a prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na rodovia BR-463. Inicialmente os policiais avistaram dois veículos, um Gol de cor prata e o HB20 branco que trafegavam em alta velocidade. Durante a abordagem do HB20 foi possível a visualização do entorpecente.

O veículo Gol retornou e passou pela abordagem policial. Ao ser abordado, o condutor atirou na rodovia um aparelho de celular, que ficou parcialmente destruído. No bolso do condutor do Gol foi localizado um contrato de locação do HB20 branco abordado com a droga.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
CCJ do Senado aprova texto que criminaliza abuso de autoridade
OPERAÇÃO KRIMOJ
Facção abrigava parentes de presos e ‘irmãos’ em casas e mansão na Capital
PONTA PORÃ
Polícia apreende caminhonete lotada com 1,3 tonelada de maconha
CONTRABANDO
Após fuga, casal que transportava R$ 90 mil em eletrônicos é capturado