sexta, 29 de março de 2024
FRONTEIRA

Veículo furtado que seria trocado por droga no Paraguai é recuperado

17 julho 2019 - 13h30Por Da redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de ontem (16/7), um veículo Citroën com placas falsas de Porto Alegre (RS), que seria levado para o Paraguai e trocado por entorpecente.

A prisão de dois homens ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Tacuru. Os condutores do Citroën e do Renault Sandero não obedeceram a ordem de parada dos policias e fugiram.

A equipe policial fez o acompanhamento tático e, cerca de alguns quilômetros, onde os condutores abandonaram os veículos e tentar fugir a pé, mas foram alcançados e detidos. O condutor do Sandero estava com três porções de cocaína.

Os homens disseram que pegaram os veículos no Rio Grande do Sul e entregariam em Sete Quedas, onde pegaria outro veículo carregado com entorpecente e retornariam para o Estado de origem.

As placas originais do Citroën são do município de São Leopoldo (RS) e o veículo possuía um registro de Roubo ocorrido este mês, no dia 4.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde os dois homens foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de Receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE