Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021
YARIS-HB DOURAMOTORS - JANEIRO 2021
POLÍCIA

Veículo que seguia para Dourados com mais de 300 Kg de maconha foi apreendido pelo DOF

27 novembro 2020 - 10h40Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira, um veículo VW Gol carregado com 301 quilos de maconha, distribuídos em sete fardos prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento para a cidade de Ponta Porã.

Os militares visualizaram o momento em que o condutor do Gol retornou, em alta velocidade, no Trevo da Bandeira e seguiu no sentido Ponta Porã. Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor não obedeceu à ordem de parada e evadiu-se até adentrar por uma rua que dá acesso ao Conjunto Habitacional Estrela Porã, em Dourados, onde foram abordados condutor (29) e passageiro (20).

Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram os sete fardos da droga. O condutor disse que pegou o entorpecente em uma estrada vicinal próximo a uma Usina de processamento de Cana-de-açúcar e que foi contratado, juntamente com o passageiro, para entregar a droga em Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Ainda sem aprovação do Orçamento 2021, governo deve controlar gastos
SAÚDE
Estados brasileiros começam a receber vacina de Oxford
SAÚDE
Número de casos de Covid-19 continua alto na maioria das cidades do Estado
NOTÍCIAS
Prêmio Sesc de Literatura abre inscrições para obras inéditas