Menu
Busca segunda, 18 de novembro de 2019
MUNDO NOVO

Veículo roubado é recuperado e polícia resgata casal feito refém

10 junho 2019 - 11h15Por Dourados News

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de domingo (9/6), uma Fiat Strada de cor branca logo após o veículo ser roubado em uma propriedade rural.

A apreensão do veículo e a prisão dos dois envolvidos no crime ocorreram durante o policiamento para fiscalização na região de Mundo Novo, Sul do Estado. Os policiais abordaram o condutor (21) e um adolescente (16), ocupantes da Fiat Strada que estava sem as placas de identificação.

Durante o levantamento de informações, ambos disseram que o veículo foi roubado, pela dupla, em uma propriedade rural próxima da abordagem policial. A equipe do DOF deslocou até a fazenda e localizou o casal de idosos, de 61 e 65 anos de idade amarrados e presos em um banheiro.

A mulher disse que foi surpreendida, com violência, pela dupla e que foi obrigada a ligar para o esposo em Mundo Novo, que estava em um velório.

Para chamar a atenção do marido, os criminosos mandaram a mulher dizer que passava mal. O condutor da Fiat Strada foi rendido assim que chegou na residência. As vítimas disseram aos policiais que a dupla de criminosos agiu com violência.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde o homem e o adolescente permanecem à disposição da Justiça.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Homem morre afogado na cachoeira do Céuzinho em Campo Grande
MALÁRIA
Brasil ganha remédio para malária após 70 anos sem novidades no tratamento
BRASIL
Marinha disponibiliza navio para reforçar equipes no Delta do Parnaíba
CONCURSO
Seleção para professores com salário de até R$ 1,9 mil encerra inscrições na segunda-feira