13/11/2017 17h20

Veículo roubado em Brasília é recuperado no Estado pela polícia

O flagrante ocorreu no km-464 da BR-163, em Campo Grande

 

Da redação

(Divulgação). (Divulgação).

Na tarde de ontem (12), policiais rodoviários federais recuperaram um veículo que possuía registro de roubo/furto e prendeu dois homens por receptação. O flagrante ocorreu na BR-163, em Campo Grande. Conforme a ocorrência, os agentes receberam informações que o veículo Honda Civic com placas de Brasília (DF) estava transitando de Jaraguari para a Capital em alta velocidade.

Foi constatado que o carro tinha registro de roubo/furto no Distrito Federal, onde o proprietário informou ser sido vítima de sequestro por dois homens armados em uma motocicleta ficando em poder dos assaltantes por 20 minutos.

O referido veículo foi abordado onde estava sendo conduzido por um homem, de 29 anos, em companhia do passageiro, de 33 anos. Os homens declararam ter pego o carro em Brasília, levaria para o Paraguai e lá receberia pelo transporte.

O passageiro informou ter passagens pelo crime de roubo/furto e estaria em liberdade condicional.

No momento da abordagem mensagens foram recebidas no celular do preso ''comemorando'' que chegaria ao Paraguai com mais um veículo roubado.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet