Menu
Busca terça, 15 de outubro de 2019
POLÍCIA

Veículo roubado em SP é recuperado com quase meia tonelada de maconha

19 junho 2019 - 20h00Por Da redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem (18/6), um GM Prisma branco e placas falsas de Indaiatuba (SP), carregado com vários fardos de maconha, com peso total de 467,3 quilos.

A apreensão ocorreu durante o policiamento rural para fiscalização na região de Paranhos. O condutor do veículo não obedeceu ordem de parada dos policiais e evadiu-se, em alta velocidade.

Durante a perseguição, motorista e passageiro abandonaram o veículo e fugiram a pé, mas foram capturados pelos policiais.

Eles contaram que foram contratados para entregar o veículo com a droga em Contagem (MG). Disseram, ainda, que o condutor e passageiro de um veículo Fiat Palio de cor prata faziam o serviço de “batedores de estrada”, e que se comunicavam por telefone celular.

A equipe deslocou em patrulhamento e localizou o Fiat Palio. Os dois ocupantes tentaram fugir a pé e foram capturados.

Durante a checagem do Prisma, localizou-se um registro de Roubo no município de Rio Claro (SP) ocorrido no dia 19 de outubro de 2018.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, onde os quatro homens foram autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecem à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Presidente do PSL é alvo de operação da PF
ALERTAS
Primavera é estação com maior incidência de tempestades; confira dicas da Defesa Civil para ocorrências
FUTEBOL
Sete jogos fecham hoje 29ª rodada da Série B do Brasileirão
IMUNIZAÇÃO
Iagro define calendário de vacinação contra febre aftosa em Mato Grosso do Sul