Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
COROLLA DOURAMOTORS - OUTUBRO 2020
LAGUNA CARAPÃ

Veículos com produtos avaliados em mais de um milhão de reais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

29 setembro 2020 - 10h30Por PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, dois veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal, avaliados em R$ 1.240.000,00 (um milhão, duzentos e quarenta mil reais).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-379, região de Laguna Carapã.

Os policiais abordaram os condutores dos veículos VW Gol branco e GM Classic preto, que estavam parados em uma estrada vicinal próximo à rodovia. Foram apreendidos 819 Smartphones da marca Xiaomi (diversos modelos), 02 aparelhos MacBook e 01 iPad, 84 receptores para TV, 214 equipamentos para informática e 140 carretilhas de linhas para pesca.

Os dois homens, de 21 e 24 anos de idade, contaram aos policiais que pegaram a mercadoria na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e que foram contratados para entregar em Dourados (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Número de mortes violentas aumenta 7,1% no 1º semestre, diz anuário
GERAL
Fiocruz inicia pesquisa com vacina da tuberculose para combater covid
SAÚDE
Rússia inicia transferência tecnológica para produzir vacina no Brasil
REGIÃO
Polícia Civil identifica grupo que furtava Detran de Nova Andradina e recupera objetos subtraídos