Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020

Veículos roubados em Brasília são recuperados

Veículos roubados em Brasília são recuperados

21 dezembro 2015 - 08h00Por PMRE
A Polícia Militar Rodoviária Estadual da Base Operacional de Vista Alegre, distrito pertencente ao município de Maracaju, recuperou na manhã de sábado (19), na MS-164, km 014, dois veículos com registro de furto/roubo nos dias 11 e 13 deste mês na cidade de Brasília.

De acordo com as informações da ocorrência, ambos VW/Saveiro, de cores branca e placas de Brasília, um ano/modelo 13/14, e o outro ano/modelo 15/15, utilizavam placas de Campo Grande e Costa Rica, sendo somente confirmado a existência dos registros de furto/roubo após consulta no Sistema pela numeração dos chassis.

Os veículos foram recuperados durante o policiamento e a fiscalização de trânsito em frente a Base, os policiais deram ordem de parada aos condutores, momento em que transpuseram o bloqueio policial iniciando fuga sentido Ponta Porã, dando início perseguição por aproximadamente 50 quilômetros.

Foi solicitado apoio ao Destacamento da PM do Assentamento Itamarati que montou bloqueio impedindo a fuga para Ponta Porã.

Os condutores abandonaram os veículos, um deles dentro do assentamento e o outro às margens da rodovia. Ainda na tentativa de localizar os condutores, foram realizado buscas pela região, mas sem sucesso. Os veículos foram entregues para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências necessárias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular
ECONOMIA
Criação de empregos em agosto atinge melhor nível em nove anos
SERVIDOR
Governo deposita salários de servidores nesta quinta-feira
SAÚDE
Covid-19: Anvisa reduz exigências para análise de registro de vacinas