Menu
Busca terça, 18 de junho de 2019
PARAGUAI

Vice-presidente e irmão de governador tentam fugir com cavalos brasileiros

10 outubro 2018 - 15h00Por Luiz Guilherme

Agentes do Departamento Técnico Aduaneiro e da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Ponta Porã, apreenderam no domingo (7/10), quatro cavalos brasileiros, avaliados em aproximadamente U$$ 15 mil, que estavam sendo levados em um caminhão Hyundai. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi flagrada por uma equipe de jornalistas, que seguiram o veículo até o posto policial da colônia Chiriguelo, que fica cerca de 22 quilômetros da fronteira com Ponta Porã, onde o veiculo teria passado supostamente sem problemas. 

Ainda conforme os policiais, um dos cavalos seria de propriedade do vice-presidente Hugo Velazquez, do Paraguai e do irmão do governador de Alto Paraná, Luís Gonzalez.

Após notar a presença de integrantes da imprensa, os policiais e os agentes de vigilância aduaneiro, iniciaram um procedimento que deveria ser realizada a todos os meios de transporte que transita pela região a fim de evitar o ingresso de mercadorias de contrabando ao Paraguai.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BUSCAS
Polícia procura o assassino de ator Rafael Miguel em cidades do interior de São Paulo
POLÍTICA
Governador sanciona leis de combate à crueldade contra animais e de direitos da pessoa com câncer
POLÍTICA
Maia diz que comissão pode aprovar Previdência na semana que vem
FUTEBOL
União/ABC goleia Comercial e fica perto da vaga na Copa São Paulo