Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Vingança por homicídio pode ter motivado morte de jovem que estava com o pai

Vingança por homicídio pode ter motivado morte de jovem que estava com o pai

14 dezembro 2015 - 10h00Por Correio do Estado
A execução de Edson Vituriano Gimenez, de 18 anos, que ocorreu na garupa da moto do pai, na noite deste sábado (12), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, pode estar relacionada à vingança. A suspeita se deve ao fato de que Edson matou Thaís Soares Nogueira, de 19 anos, há dois anos e feriu a irmã dela Priscila Soares Nogueira, de 22 anos, a tiros, conforme o delegado Messias Pires, plantonista da delegacia do Centro, onde o último crime foi registrado.

De acordo com a autoridade policial, foi identificado um rapaz como suspeito na execução de Edson e tentativa de homicídio, já que o pai dele Erquian Gimenez, 43, que conduzia a moto, foi baleado no braço esquerdo.
Policiais estiveram na casa do suspeito e encontraram a moto que, possivelmente, usou no crime e ainda estava com o motor quente, e apreendeu um revólver calibre 32. Além de pequenas porções de droga.
Segundo o delegado, o suspeito tem passagem por diversos crimes e havia saído do sistema prisional em outubro deste ano.

MORTE DA JOVEM

Edson tinha 15 anos quando matou Thaís com três tiros e feriu a irmã da jovem. O crime ocorreu no dia 18 de outubro de 2013, no Bairro Morada Verde, na Capital.

Segundo o delegado Messias, Edson matou a garota por causa de uma briga que ela teria se envolvido com a namorada dele, na época.

Edson foi acertar as contas e surpreendeu as vítimas dentro da casa onde moravam.
“Ainda apuramos o grau de relação que esse suspeito de ter assassinado Edson tinha com a Thaís. Sabemos, por enquanto, que todos moravam na mesma região. Não descartamos que este possa ter sido o motivo do crime”, pontuou.

Messias acredita, apesar de o atirador ter seguido o pai de Edson, o homem não estava no alvo para ser assassinado.

Inquérito policial já instaurado deve esclarecer o verdadeiro motivo do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CRISE AMBIENTAL
Papa cita na ONU 'perigosa situação da Amazônia e dos indígenas'
INFORME PUBLICITÁRIO
Universidad Columbia del Paraguay, filial de Pedro Juan, abre matrículas para Medicina
TAQUARUSSU
Ambiental autua quatro em R$ 8,4 mil e apreende 139 quilos de pescado
INCÊNDIOS
Governo federal libera mais R$ 1,3 milhão para MS combater incêndios no Pantanal