quinta, 28 de março de 2024
CAPITAL

Vítima é mantida em cárcere após roubo a veículo ordenado por preso

02 novembro 2018 - 09h30Por Da redação

Uma mulher foi presa e um menor apreendido após roubo de caminhonete ordenado do interior do presídio, em Campo Grande. O caso ocorreu no bairro Tiradentes na noite de ontem (1/11), e a vítima, mantida em cárcere privado. 

De acordo com o Dourados News, a suspeita presa foi identificada como Pamella Lopes Santos, de 23 anos, o adolescente apreendidos tem 16. Eles foram flagrados tentando levar a caminhonete VW Amarok prara para o Paraguai no anel viário da BR-060.

Os policiais foram acionados por volta de 20h. O motorista havia sido levado como refém e era mantido em cárcere privado.

Em rondas, os militares conseguiram localizar o utilitário.

Eles deram ordem de parada aos ocupantes, porém o motorista não obedeceu e tentou fugir, mas ao fazer o retorno do frigorífico JBS perdeu o controle da direção e bateu em um morro de concreto.

Ainda segundo o Campo Grande News, o adolescente e a mulher confessaram que haviam acabado de roubar o veículo e a vitima estava em poder de outro comparsa armado com revólver 38 em uma mata às margens da rodovia.

O garoto relatou ainda que um homem identificado apenas com André e está preso era o responsável pela intermediação da comercialização da caminhonete no Paraguai. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima. O outro suspeito que mantinha a vítima em cárcere fugiu a pé pela mata quando percebeu a aproximação da polícia.

Pamella vai responder por roubo, cárcere privado, associação criminosa e corrupção de menores. O adolescente vai responder por ato infracional equivalente a roubo, cárcere privado e associação criminosa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE