sexta, 19 de abril de 2024
TERRA SEM LEI

Vizinhos sentem mau cheiro e polícia encontra homem morto em casa

Paraguaio de 57 anos foi assassinado com golpes na cabeça e casa trancada por fora, em Ponta Porã

27 janeiro 2020 - 18h30Por Campo Grande News

O forte mau cheiro sentido pelos vizinhos levou a polícia a encontrar o corpo de um homem de 57 anos, na tarde desta segunda-feira (27) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Antônio Souza Ibanhes, 57, de nacionalidade paraguaia, mas que também possuía documento de identidade brasileiro, foi assassinado com golpes na cabeça e o corpo trancado na casa, no Jardim Ivone.

Por volta de meio-dia de hoje4, vizinhos ligaram para a Polícia Militar relatando terem sentido o forte mau cheiro que exalava da casa localizada na Rua dos Pássaros.

Os policiais foram ao local e encontraram o corpo de Antônio ao lado do sofá, já em decomposição. A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil foi acionada para assumir as investigações.

A perícia constatou que o morador foi morto com pancadas na cabeça, desferidos com um objeto não encontrado na casa. O ataque foi na varanda e depois o corpo foi arrastado até a sala, onde foi deixado coberto com um lençol. O criminoso ainda trancou a porta com um cadeado, pelo lado de fora.

A polícia acredita que a morte tenha ocorrido entre a noite de sábado e a madrugada de ontem. Até agora não há pista do autor do crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa