Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020

Vocalista de banda de forró é baleada em tentativa de assalto

Vocalista de banda de forró é baleada em tentativa de assalto

16 novembro 2011 - 14h40
G1


A vocalista de uma banda de forró da Paraíba foi baleada durante uma tentativa de assalto na madrugada da terça-feira (15) em João Pessoa. Em nota, a assessoria de imprensa da Banda Encantu's divulgou uma nesta quarta-feira (16) que Jordânia Silva foi atingida de raspão na região da nuca, chegou a ser levada a um hospital e medicada, mas agora se recupera em casa.

Conforme a assessoria, a tentativa de assalto aconteceu quando a cantora saía de uma casa de recepções na Zona Sul de João Pessoa. Ela dirigia o carro ao lado do noivo e disse ter sido surpreendida por criminosos quando passava próximo à comunidade do Timbó, localizada no bairro dos Bancários.

Assustada, a vocalista acelerou o carro e conseguiu evitar o assalto, mas foi atingida por um tiro disparado pelos suspeitos. Conforme a assessoria, a bala não chegou a perfurar o crânio. Devido ao ferimento, a cantora não vai cumprir a agenda da banda neste fim de semana. Os outros cantores do grupo, Carlinhos Caiçara e James Sousa, participarão de apresentações em cidades no estado de São Paulo de 18 a 21 de novembro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Briga de vizinhos acaba com um morto espancado
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em maio
INTERNACIONAL
Papa nomeia novos cardeais, entre eles o primeiro afro-americano
DETRAN
Contran revoga Resolução que interrompia prazos de serviços e divulga calendário para CNH