terça, 23 de abril de 2024

André diz que desafiá-lo é a 'pior desgraça'

André diz que desafiá-lo é a 'pior desgraça'

15 maio 2012 - 10h04Por Correio do Estado
O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que a "pior desgraça" é quando o desafiam. Fugindo da tradicional richa do PT com PMDB, este ano, a disputa eleitoral pela Prefeitura de Campo Grande terá mais candidatos se comparado às eleições anteriores.

O maior desafiador foi o ex-aliado PSDB que lançou a pré-candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja depois de mais de vinte anos de apoio aos governistas na Capital. Na época, André afirmou que "tratoraria" os tucanos para vencer a eleição. Hoje, existem cinco nomes considerados pré-candidatos, mas André acredita que o pré-candidato do PMDB, deputado federal Edson Giroto, deverá enfretar apenas três adversários.

"Estou sendo desafiado e não houve nenhum fato novo. Desafiando democraticamente os adversários nossos". Todos os partidos com nomes na disputa pela prefeitura da Capital entraram na contagem de André. "O PSDB tem candidato então é um dos que está desafiando. O PPS tem candidato então é um dos que está desafiando. O PSD tem candidato então é um dos que está desafiando. O PP tem candidato então é um dos que está desafiando", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa