Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

André diz que desafiá-lo é a 'pior desgraça'

André diz que desafiá-lo é a 'pior desgraça'

15 maio 2012 - 10h04Por Correio do Estado
O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou que a "pior desgraça" é quando o desafiam. Fugindo da tradicional richa do PT com PMDB, este ano, a disputa eleitoral pela Prefeitura de Campo Grande terá mais candidatos se comparado às eleições anteriores.

O maior desafiador foi o ex-aliado PSDB que lançou a pré-candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja depois de mais de vinte anos de apoio aos governistas na Capital. Na época, André afirmou que "tratoraria" os tucanos para vencer a eleição. Hoje, existem cinco nomes considerados pré-candidatos, mas André acredita que o pré-candidato do PMDB, deputado federal Edson Giroto, deverá enfretar apenas três adversários.

"Estou sendo desafiado e não houve nenhum fato novo. Desafiando democraticamente os adversários nossos". Todos os partidos com nomes na disputa pela prefeitura da Capital entraram na contagem de André. "O PSDB tem candidato então é um dos que está desafiando. O PPS tem candidato então é um dos que está desafiando. O PSD tem candidato então é um dos que está desafiando. O PP tem candidato então é um dos que está desafiando", afirmou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MS
Em quatro dias, mais de 11 mil pessoas foram vacinadas contra Covid-19 em Mato Grosso do Sul
SAÚDE
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
SAÚDE
Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac
CIDADES
Prorrogado por mais 15 dias o toque de recolher no MS