Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021

Ari Artuzi desiste de ser candidato para intensificar tratamento

28 junho 2012 - 16h30
Douradosnews


No início do mês de maio a direção estadual do PMN (Partido da Mobilização Nacional) esteve em Dourados e convocou o ex-prefeito Ari Artuzi a ser candidato a prefeito pela agremiação. O contou com a participação de quase duzentos filiados do partido.

Na época o presidente regional do partido, Adalton Garcia disse ao Dourados News que o PMN não pode negar o seu principal objetivo nacional tirado em estatuto, que é ter candidaturas próprias.

Porém na manhã desta quinta-feira, Marcos de Souza, presidente do partido em Dourados enviou uma carta ao editor do jornal Dourados News, afirmando que ex-prefeito, que luta contra um câncer no estômago, não será mais candidato a prefeito pelo PMN, devido ao problema de saúde.

Na carta, Marcos fala que Artuzi, pediu para não participar da eleição neste ano, a única preocupação dele no momento é dar continuidade ao tratamento dá doença que tem o preocupado nos últimos meses.

Devido a essa decisão, o diretório do partido ainda não divulgou nenhum outro nome para disputar a prefeitura de Dourados ou se irão coligar-se a outro candidato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca
STJ
Ministro suspende interrogatório de advogado que criticou condução da pandemia pelo governo
INOVAÇÃO
Startup de design investe em site para vender produtos sul-mato-grossenses
POLÍCIA
PM apreende munições de fuzil e drogas que tinham destino à cidade do Rio de Janeiro