Menu
Busca sexta, 18 de janeiro de 2019
(67) 9.9973-5413
INSTITUCIONAL TOPO
POLÍTICA

Bolsonaro retorna ao Rio, depois de dois dias em Brasília

09 novembro 2018 - 07h53Por Da Redação

Após dois dias em Brasília para tratar da transição do governo, o presidente eleito Jair Bolsonaro retornou na quitna-feira (08/11) para sua casa, no condomínio onde mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele desembarcou à tarde na Base Aérea do Galeão, na Ilha do Governador, e seguiu direto para casa, onde chegou por volta das 15h30.

Apesar da chuva intensa, o comboio de policiais militares e federais, no qual estava Bolsonaro, fez o trajeto de 30 quilômetros em menos de 50 minutos, chegando à residência às 16h20.

Agenda

Na próxima semana, Bolsonaro retorna à capital federal, onde tem uma série de reuniões. Na terça-feira (13/11), deverá conversar com a deputada Tereza Cristina (DEM-MS), que assumirá o Ministério da Agricultura, para definir as prioridades da área.

Na quarta-feira (14/11), véspera de feriado, Bolsonaro deve se reunir com os 27 governadores eleitos e reeleitos para uma primeira conversa. A disposição é apresentar o chamado pacto federativo, que inclui programa de desestatização e desburocratização. Também deve ser mencionada a pauta dos estados.

Desde terça-feira (06/11) em Brasília, Bolsonaro se reuniu com o presidente Michel Temer, formalizando o governo de transição, e com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. Teve conversas com parlamentares, futuros ministros e ainda promoveu reuniões no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), onde funciona o gabinete de transição.

As informações são da Agência Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Pouco mais de meia tonelada de maconha é apreendia na MS-164
BRASIL
Governo prorroga por um ano Operação Acolhida a venezuelanos
BRASIL
Contas públicas devem ficar negativas em R$ 102,385 bilhões
GERAL
BNDES explica nesta sexta-feira o modelo de apresentação dos 50 maiores contratos