quarta, 24 de abril de 2024

Câmara de Ponta Porã realiza sessão logo mais as 14 horas

Câmara de Ponta Porã realiza sessão logo mais as 14 horas

20 outubro 2011 - 09h55
Divulgação (TP)

Hoje, quinta feira (20), logo mais as 14 horas no plenário professor Isaac Borges Capilé da Câmara de Vereadores de Ponta Porã estará acontecendo a 31ª Sessão Ordinária do 6º Período Legislativo de 2011, que estará sendo conduzida pelo vereador Ramão de Deus (DEM), presidente, Ludimar Novais (PPS), vice-presidente e Marcos Belo Benites, 1º secretário.


Estará sendo feito a leitura do PL nº 84/2011 /CM – “Institui o dia 03 de maio como o Dia de Esclarecimento e Diagnóstico Precoce da Osteoporose, no município de Ponta Porã”. Autor: Vereador Adão Dauzacker (PT).


Estarão presentes a sessão os vereadores Adãozinho Dauzacker (PT), Bruno Reichardt (PMDB), Dário Honório (PSDB), Lourdes Monteiro (PTB),Lduimais Novais (PPS), Osmar de Matos (PSDB), professora Dulce Manosso (PSDB) e Daniel Valdez Puka (DEM).

No quadro do grande expediente os vereadores inscritos estarão usando a tribuna para as suas explicações pessoais e de assuntos relacionados a nossa comunidade.

O presidente da casa, vereador Ramão de Deus, está convidando toda comunidade para prestigiar mais uma sessão ordinária, que terá o seu inicio as 14 horas. Poderá também ser acompanhada pela TV WEB no site www.camarapontapora.ms.gov.br ou pelas ondas da Rádio Fronteira AM, canal 670.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval