quinta, 18 de abril de 2024

Na disputa pela prefeitura de Campo Grande, Reinaldo Azambuja e Athayde Neri estão com apoio do PHS, PPS, PSDC, PEN, PMN e PTN

02 julho 2012 - 09h30
Campograndenews

Candidato da coligação PSDB, PHS, PPS, PSDC, PEN, PMN e PTN, à prefeitura de Campo Grande, o deputado federal Reinaldo Azambuja está confiante na vitória. “Acredito na vontade da população”, disse. “Estou entrando na disputa para ganhar. Mas não ganhar a qualquer preço”, declarou.

Reinaldo, que tem como vice Athayde Neri (PPS) falou ainda que está satisfeito com as alianças. “A gente conseguiu fechar com partidos que realmente acreditam na nossa chapa. Eu tenho certeza que os partidos que estão aqui hoje é porque acreditam na nossa política”, afirmou.

“Essa é uma campanha de resistência. Tentaram de todas as formas impedir a nossa candidatura própria”, falou Azambuja, que perdeu apoio do PSC ao PMDB de última hora e corre risco de ficar sem o PMN. O candidato do PMDB, Edson Giroto já avisou que vai pedir apoio de mais duas legendas.

O candidato a chefe da administração da Capital falou também que o plano de governo foi feito baseado nas respostas de entrevistas feitas a 120 mil famílias.

Convenção- O PSDB está com convenção em 34 municípios. Em Campo Grande, 12 ônibus levaram moradores de diversos bairros até a convenção, realizada na área central da Capital. De acordo com o presidente do diretório municipal da legenda, Carlos Alberto Assis, a reunião contou com pelo menos mil pessoas.

Assis disse que, caso seja confirmada a candidatura de Alcides Bernal (PP) à prefeitura de Campo Grande, o segundo turno será entre ele e Azambuja. Conforme ele, o nome do PSDB “tem o povo ao lado. O povo quer mudança”.

Vereadores- O PSDB está com 37 nomes para vagas na Câmara Municipal da Capital. A primeira coligação é PSDB e PSDC com 45 nomes; a segunda é PMN, PHS e PTS, com 58 candidatos e a terceira do PTN, com 44.

A legenda quer disputar a prefeitura de 35 municípios e aguarda definições das convenções para fechar a quantidade de candidatos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa