A população campo-grandense que depende do transporte público, tem encontrado diversos problemas na prestação deste serviço na Capital. As reclamações e a preocupação por conta dos riscos de contágio do novo coronavírus, fizeram os usuários procurarem o gabinete do deputado estadual Capitão Contar (PSL) para denunciar essa situação.
“Diante das inúmeras reclamações recebidas em meu gabinete e amplamente divulgadas pelas mídias locais, solicito informações esclarecendo sobre a frota de veículos disponível, se houve redução de rotas e linhas e as providências da empresa para prevenir o contágio do novo coronavírus”, frisa Contar.
O TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) realizou um relatório de inspeção a respeito do transporte público, relatando 14 irregularidades que colocam em risco a qualidade dos serviços e a segurança dos passageiros. “Com as inúmeras denúncias que recebi em meu gabinete, torna-se urgente a resposta dessas questões aos campo-grandenses. Por isso, requeiro aos órgãos públicos competentes a elucidação destes fatos”, encerra o deputado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Durante patrulhamento, Força Tática do 4º BPM prende duas pessoas com MP
Projeto prevê política pública de combate ao sexismo institucional

Processo seletivo para contratação de Técnicos de Suporte em Tecnologia é reaberto
