Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020

Christiano Bortolotto permanece no PSDB e é peso importante

18 outubro 2011 - 14h50
A Gazetanews


O presidente do Sindicato Rural de Amambai, Christiano da Silva Bortolotto permanece no PSDB (Partido Social da Democracia Brasileira) e é um peso importante no projeto político do partido para futuro em Amambai, segundo o presidente do partido no município, Eder Espíndola.

Na semana passada, em uma reportagem veiculada pelo A Gazeta sobre a conjuntura do quadro político de Amambai no encerramento do prazo para troca de partidos e filiação de pessoas que desejam se candidatar a cargos eletivos em 2012, “informamos de forma errada” que Christiano poderia ter deixado o PSDB, tendo em vista que o partido tente a apoiar a atual administração municipal no ano que vem e Bortolotto vem de tendência e apoiar outra candidatura por conta de sua ligação com o grupo de oposição.

“Em nenhum momento cogitei sair do PSDB. Tenho no deputado federal Reinaldo Azambuja, que é nosso presidente estadual, um grande companheiro e tenho grande apresso pelo nosso partido aqui em Amambai. Permaneço no PSDB independente do quadro político”, disse Christiano.

“O Christiano Bortolotto é um dos grandes nomes do PSDB aqui em Amambai. Temos orgulho em tê-lo em nossa sigla”, disse o presidente tucano no município, Eder Espíndola.

Eder Espíndola também ressaltou que para as próximas eleições o partido já tem posição firmada, que seria o apoio à reeleição do atual prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, mas dentro do projeto político do partido está o fortalecimento do nome de Bortolotto para ser o candidato a prefeito do PSDB no futuro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Homem tenta fugir, mas acaba preso com tabletes de maconha em mochila
NATUREZA
As histórias por trás de 3 fotos dos incêndios no Pantanal que viralizaram
ESPORTES
Vice-presidente do Flamengo defende volta da torcida aos estádios
POLITICA
Justiça Eleitoral já registrou mais de 55 mil pedidos de candidaturas