quinta, 25 de abril de 2024

Christiano Bortolotto permanece no PSDB e é peso importante

18 outubro 2011 - 14h50
A Gazetanews


O presidente do Sindicato Rural de Amambai, Christiano da Silva Bortolotto permanece no PSDB (Partido Social da Democracia Brasileira) e é um peso importante no projeto político do partido para futuro em Amambai, segundo o presidente do partido no município, Eder Espíndola.

Na semana passada, em uma reportagem veiculada pelo A Gazeta sobre a conjuntura do quadro político de Amambai no encerramento do prazo para troca de partidos e filiação de pessoas que desejam se candidatar a cargos eletivos em 2012, “informamos de forma errada” que Christiano poderia ter deixado o PSDB, tendo em vista que o partido tente a apoiar a atual administração municipal no ano que vem e Bortolotto vem de tendência e apoiar outra candidatura por conta de sua ligação com o grupo de oposição.

“Em nenhum momento cogitei sair do PSDB. Tenho no deputado federal Reinaldo Azambuja, que é nosso presidente estadual, um grande companheiro e tenho grande apresso pelo nosso partido aqui em Amambai. Permaneço no PSDB independente do quadro político”, disse Christiano.

“O Christiano Bortolotto é um dos grandes nomes do PSDB aqui em Amambai. Temos orgulho em tê-lo em nossa sigla”, disse o presidente tucano no município, Eder Espíndola.

Eder Espíndola também ressaltou que para as próximas eleições o partido já tem posição firmada, que seria o apoio à reeleição do atual prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, mas dentro do projeto político do partido está o fortalecimento do nome de Bortolotto para ser o candidato a prefeito do PSDB no futuro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo