sexta, 29 de março de 2024
LEGISLATIVO

Deputados devem votar quatro matérias na primeira sessão do mês de março

02 março 2021 - 09h45Por ALEMS

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem apreciar quatro matérias durante a Ordem Dia desta terça-feira (2). A apreciação das propostas acontece a partir do Plenário Deputado Júlio Maia e pode ser acompanhada ao vivo pelo canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMS, Youtube, Facebook, Rádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS). A sessão ordinária tem início a partir das 9h.

Previsto para segunda discussão, o Projeto de Lei 14/2021 dispõe sobre penalidades a serem aplicadas pelo não cumprimento da ordem de vacinação dos grupos prioritários, de acordo com a fase cronológica definida no plano nacional e/ou estadual de imunização contra a Covid-19. O projeto proposto pelo deputado Barbosinha (DEM) obteve pareceres favoráveis da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração e da Comissão de Saúde.

Em discussão única, estão pautados os Projetos de Resolução 2/2021, 3/2021 e 4/2021, todos de autoria do presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB). Os documentos têm o objetivo de conceder título de cidadão sul-mato-grossense. As três propostas contam com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã