quinta, 25 de abril de 2024
DE FÉRIAS

Deputados vão aproveitar recesso para viagens e reuniões eleitorais

Recesso parlamentar na Assembleia começa na semana que vem e segue até o dia 1º de agosto

14 julho 2018 - 12h00Por Da redação

Os deputados vão aproveitar o período de recesso parlamentar, que começa na próxima semana e segue até 1º de agosto, para intensificar as reuniões políticas e viagens ao interior, antes de começar a campanha eleitoral, para organizar os grupos e contratações de pessoal que vão dar o apoio em diferentes cidades e regiões, isso segundo o Campo Grande News.

“Vou intensificar as viagens nos 41 municípios da minha base, inclusive para organizar nosso grupo no interior, além de fazer as visitas políticas e reunindo as lideranças locais”, disse Márcio Fernandes (MDB), que ainda revelou que já se organizou para o trabalho eleitoral na internet. “Vamos usar todas as ferramentas disponíveis para chegar ao eleitor”.

Cabo Almi (PT) disse que com este período de recesso, terá mais tempo para viajar e correr atrás dos últimos preparativos da campanha. “Meu foco principal continua sendo Campo Grande, no entanto também temos que chegar nos municípios do interior, para ampliar a base”.

Já Renato Câmara (MDB) destaca que o momento é de conversar com os aliados, aumentar as viagens na região sudoeste do Estado, e preparar o material de campanha. “Temos que fechar os preparativos neste final de pré-campanha, aproveitar os dias de folga que não precisa vir para sessão”.

Mesmo intuito de Lídio Lopes (PEN) que disse que vai organizar seu grupo de apoio. “Sem o trabalho parlamentar por 15 dias, vamos ampliar as reuniões em Campo Grande e viagens ao interior. Momento é de ampliar os espaços políticos”. Já Herculano Borges (SD) disse que vai dividir o tempo. “Reservar um período para família e a partir do dia 22 focar na campanha”.

As convenções partidárias vão ocorrer de 20 de julho até 05 de agosto, quando os partidos precisam apresentar seus candidatos, assim como coligações e alianças. Depois eles têm até o dia 15 de agosto para registrar a candidatura no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave