quarta, 24 de abril de 2024

Desembargadora Federal recebe titulo de cidadã Pontaporanense

Desembargadora Federal recebe titulo de cidadã Pontaporanense

05 dezembro 2011 - 14h28
Divulgação (TP)

A desembargadora federal e corregedora regional da justiça federal da 3ª região, Dra. Suzana de Camargo Gomes foi uma das autoridades homenageadas na sessão solene do dia 01 na Câmara de Vereadores de Ponta Porã.

Aprovada a homenagem pelos dez vereadores por indicação da vereadora Dulce Manosso (PSDB), a desembargadora falou sobre a importância de se receber o título de cidadania afirmando estar extremamente honrada em receber o título.

“ As minhas ligações com Mato Grosso do Sul são muito fortes.Eu fui juíza em Campo Grande por mais de 8 anos e desde então adotei esse Estado como meu Estado de coração, de adoção e para meu orgulho recebi o título de cidadão sulmatogrossense, de cidadã campograndense e agora de cidadã pontaporanense”, ressaltou a desembargadora.

Em seu discurso, a vereadora Dulce Manosso elogiou o desempenho de sua homenageada Dra. Suzana de Camargo Gomes, destacando sua carreira, seus estudos, dizendo ainda espera que a desembargadora leve o nome de Ponta Porã aonde for, para mostrar que aqui na fronteira existem pessoas do bem, trabalhadoras e esforçadas.

Suzana de Camargo Gomes é natural do Paraná e lá foi Procuradora, depois fez concurso para Juíza Federal vindo para Campo Grande, só saindo de lá quando recebeu promoção para o Tribunal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos