Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020

Desembargadora Federal recebe titulo de cidadã Pontaporanense

Desembargadora Federal recebe titulo de cidadã Pontaporanense

05 dezembro 2011 - 14h28
Divulgação (TP)

A desembargadora federal e corregedora regional da justiça federal da 3ª região, Dra. Suzana de Camargo Gomes foi uma das autoridades homenageadas na sessão solene do dia 01 na Câmara de Vereadores de Ponta Porã.

Aprovada a homenagem pelos dez vereadores por indicação da vereadora Dulce Manosso (PSDB), a desembargadora falou sobre a importância de se receber o título de cidadania afirmando estar extremamente honrada em receber o título.

“ As minhas ligações com Mato Grosso do Sul são muito fortes.Eu fui juíza em Campo Grande por mais de 8 anos e desde então adotei esse Estado como meu Estado de coração, de adoção e para meu orgulho recebi o título de cidadão sulmatogrossense, de cidadã campograndense e agora de cidadã pontaporanense”, ressaltou a desembargadora.

Em seu discurso, a vereadora Dulce Manosso elogiou o desempenho de sua homenageada Dra. Suzana de Camargo Gomes, destacando sua carreira, seus estudos, dizendo ainda espera que a desembargadora leve o nome de Ponta Porã aonde for, para mostrar que aqui na fronteira existem pessoas do bem, trabalhadoras e esforçadas.

Suzana de Camargo Gomes é natural do Paraná e lá foi Procuradora, depois fez concurso para Juíza Federal vindo para Campo Grande, só saindo de lá quando recebeu promoção para o Tribunal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Captação da poupança cai pela primeira vez desde janeiro
CAMPO GRANDE
Polícia Civil recupera celular produto de apropriação de coisa achada
EDUCAÇÃO
Brasil obtém 5 medalhas em olimpíada latino-americana de astronomia
ECONOMIA
Com destaque para soja e açúcar, exportações de MS somam US$ 5,4 bilhões de janeiro a novembro