quinta, 25 de abril de 2024

Dirceu Lanzarini acompanha inicio de obras de asfalto

Dirceu Lanzarini acompanha inicio de obras de asfalto

15 dezembro 2011 - 15h30
Divulgação

O prefeito Dirceu Lanzarini esteve na manhã desta segunda-feira, 21, acompanhando o início das obras de pavimentação asfáltica que acontecerá em diversas ruas de Amambai. Lanzarini esteve na Rua Duque de Caxias, região próxima ao Hospital Regional, aonde a equipe responsável pela obra deu início aos trabalhos

Ao todo serão executados mais de 9.650 m² de pavimentação asfáltica em diversas localidades de Amambai, obras essas que fazer parte da emenda do deputado federal Marçal Filho.

As ruas Duque de Caxias, General Câmara e Joana batista (vila Manvailer); Marechal Floriano (vila Vilarinho); rua 7 de Setembro e rua Aluízio de Souza são as ruas que irão receber a pavimentação asfáltica.

O prefeito Dirceu Lanzarini destacou a importância da pavimentação asfáltica para essas localidades, pois são regiões que realmente necessitam de asfalto. “Estamos realizando essa pavimentação em pontos estratégicos da cidade, como por exemplo, as ruas em torno do Hospital Regional e postos de saúde, que irão contribuir para a melhora na região” disse o prefeito.


Fonte: assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira