Menu
Busca terça, 24 de novembro de 2020

Dirceu Lanzarini autoriza construção e reforma de escola

Dirceu Lanzarini autoriza construção e reforma de escola

24 novembro 2011 - 17h40
Divulgação (TP)

Mais uma importante obra na área da Educação Pública será realizada no município de Amambai, contribuindo para o desenvolvendo da educação, ajudando a manter o padrão de uma das melhores redes de ensino de todo o estado.

Na manhã desta quinta-feira, 24, oprefeito Dirceu Lanzarini determinou o início das obras de construção e ampliação da Escola Municipal Indígena Pólo M’boEroy, localizada na Aldeia Amambai. A assinatura da ordem de serviço aconteceu no gabinete do prefeito, junto com a Secretária Municipal de Educação, Zita Centenaro.

As obras de construção e ampliação da Escola Municipal Indígena Pólo M’boEroy incluem a construção de um bloco sanitário e de uma cozinha, além de reformas gerais na infraestrutura do prédio.

As obras serão executadas com recursos do município e durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Dirceu Lanzarini determinou o início da execução dos serviços no prazo máximo de dez dias.

Esta ação faz parte da política de governo do prefeito Dirceu Lanzarini de continuar a manter os altos níveis da educação em Amambai, ofertando educação de qualidade a população amambaiense. Ao longo deste ano, importantes obras foram realizadas em diversas escolas do município, garantindo para os alunos e professores, melhorias nas condições de aprendizagem e ensino.

Para Zita, Secretária Municipal de Educação, a determinação do prefeito Dirceu Lanzarini em oferecer ações que melhorem a educação em Amambai é o principal responsável pelo alto índice da educação atualmente, se consolidando com a 2? melhor em todo o estado, ficando atrás apenas da capital, por pouca diferença.

O prefeito Dirceu Lanzarini destacou que a comunidade da Aldeia Amambai, principalmente os alunos e professores da Escola Municipal M’BoEroy merecem esta obras, que irá contribuir para melhorias na qualidade de educação oferecida atualmente.

“É com muita alegria que dou a ordem de serviço para a construção de mais uma importante obra para a educação no município de Amambai. A comunidade da Aldeia Amambai pode comemorar mais esta importante ferramenta para a educação pública” afirmou o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
MS registra 11 óbitos por coronavírus em apenas 24 horas
SIDROLÂNDIA
Operação conjunta resulta na prisão de líder de facção criminosa
ECONOMIA
Brasileiros acreditam em inflação de 4,8% nos próximos 12 meses
CORONAVÍRUS
Diagnosticado com covid-19, o vice-prefeito de Ponta Porã, Caio Augusto (PSD), está internado na UTI