quinta, 28 de março de 2024

Douradense é indicada a secretaria geral do PSC do Mato Grosso do Sul

Douradense é indicada a secretaria geral do PSC do Mato Grosso do Sul

12 janeiro 2012 - 14h58
Divulgação (TP)

Nesta terça-feira (10), a executiva estadual do Mato Grosso do Sul do Partido Socialista Cristão – PSC tomou posse em solenidade na sede regional do partido em Campo Grande. A jornalista Keliana Fernandes de Dourados foi indicada a secretaria geral do PSC no estado.



O professor Pedro Chaves dos Santos Filho é o novo presidente de honra do partido a nova chapa conta ainda com, Wilson Joaquim da Silva, como presidente da diretoria estadual, Frederico Penna, como 1º vice-presidente, Edson Ernandes Rojas Godói, como 2º vice-presidente, José Roberto dos Santos Gomes, como secretário geral, José Humberto da Silva Vilaris, como 1º secretario geral, Juliana Zorzo Silva, tesoureira, Francisco Duarte de Almeida, como 1º tesoureiro, Keliana Fernandes, como 1ª vogal, Usiel Chaparro como 2º vogal e Bernardino Medina como 3º vogal.

O projeto do PSC para este ano é concorrer ao maior cargo do município no próximo pleito eleitoral que acontece em outubro. Keliana Fernandes é pré-candidata do partido para a prefeitura de Dourados. Hoje o partido conta um senador e 17 deputados federais eleitos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO

Previsão do tempo: chuva e sol se alternam nesta quinta e sexta-feira em Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica