Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Douradense é indicada a secretaria geral do PSC do Mato Grosso do Sul

Douradense é indicada a secretaria geral do PSC do Mato Grosso do Sul

12 janeiro 2012 - 14h58
Divulgação (TP)

Nesta terça-feira (10), a executiva estadual do Mato Grosso do Sul do Partido Socialista Cristão – PSC tomou posse em solenidade na sede regional do partido em Campo Grande. A jornalista Keliana Fernandes de Dourados foi indicada a secretaria geral do PSC no estado.



O professor Pedro Chaves dos Santos Filho é o novo presidente de honra do partido a nova chapa conta ainda com, Wilson Joaquim da Silva, como presidente da diretoria estadual, Frederico Penna, como 1º vice-presidente, Edson Ernandes Rojas Godói, como 2º vice-presidente, José Roberto dos Santos Gomes, como secretário geral, José Humberto da Silva Vilaris, como 1º secretario geral, Juliana Zorzo Silva, tesoureira, Francisco Duarte de Almeida, como 1º tesoureiro, Keliana Fernandes, como 1ª vogal, Usiel Chaparro como 2º vogal e Bernardino Medina como 3º vogal.

O projeto do PSC para este ano é concorrer ao maior cargo do município no próximo pleito eleitoral que acontece em outubro. Keliana Fernandes é pré-candidata do partido para a prefeitura de Dourados. Hoje o partido conta um senador e 17 deputados federais eleitos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Governo anuncia Renda Cidadã, com recursos de precatórios e do Fundeb
JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9