Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Drenagem e Asfalto seguem em ritmo acelerado nas Vilas Fioramonte e Mariana

12 dezembro 2011 - 15h09
Divulgação (TP)

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica já começaram e estão em ritmo acelerado nas Vilas Fioramonte e Mariana. A obra faz parte de mais uma ordem de serviço assinada pelo prefeito Dirceu Lanzarini na última semana.

No total serão 10.674,30 m² de pavimentação e 395,00 m de drenagem, que serão realizados em 6 quadras da Rua Ari Nunes da Silva (entre a Rua da República e Rua José Luiz Sampaio Ferraz). A obra está sendo executada através de recursos federais e com contrapartida da Prefeitura de Amambai.

Também será executada a pavimentação asfáltica em 4 quadras na Rua 7 de Setembro(Rua Heron da Rosa Brum e Rua Goiás, acesso ao Residencial Ana Manzano).Segundo o secretário de obras DilmarBervian, a determinação do prefeito Dirceu Lanzarini foi para realizar as obras o mais rápido possível.

Esta é mais uma obra desenvolvida pela atual administração do prefeito Dirceu Lanzarini que está trazendo melhorias e qualidade de vida para a população. Segundo o prefeito, ainda mais frentes de asfaltos estão para serem lançadas nos próximos dias em Amambai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Engenheiro brasileiro enfrenta desafios em missão simulada
DOURADOS
Guarda cumpre mandado e prende ‘Maldita’ durante festa na Cachoeirinha
ESPORTES
Jorge Jesus critica proibição de torcedores em estádios de Portugal
MS
Crianças tem sobrenome acrescentado de avô materno após decisão da Justiça em MS