sexta, 19 de abril de 2024

Eleições 2012 - Geraldo Resende em entrevista ao Conesulnews declara apoio à Marçal Filho

Eleições 2012 - Geraldo Resende em entrevista ao Conesulnews declara apoio à Marçal Filho

23 maio 2012 - 15h41
Redação - Tião Prado

O deputado Federal Geraldo Resende (PMDB) durante evento realizado na cidade de Amambai, falando a reportagem do site Conesulnews e Rádio 91.5 FM Cerro Corá de Pedro Juan Caballero, foi questionado a respeito das eleições na cidade de Dourados quando não titubeou e foi enfático em afirmar: “Eu gostei, pois celebrei um acordo político de quem estivesse melhor nas pesquisas seria o representante do partido em Dourados, ouve então um impasse porque eu sai na pesquisa qualitativa e o Marçal saiu com uma pontuação um pouco maior do que eu na quantitativa, mas para que nós tivéssemos candidato e já tivéssemos a primeira vitória, porque o partido há 20 anos não tem candidato a prefeito em Dourados, eu retirei o meu nome da disputa e sou o primeiro soldado a frente da pré-candidatura à prefeito do deputado Marçal Filho”.

O deputado Geraldo também fez questão de salientar que hoje em dia os políticos estão sofrendo desgastes por não honrar compromisso e este não é o seu caso: “Temos que honrar a nossa palavra, honrar compromisso e acima de tudo fazer com que isso seja referência da boa política. O homem público que se preza, quando celebra um acordo ou um compromisso, ao dar a sua palavra deve cumpri-la e eu estou mostrando para o Mato Grosso do Sul que isso, na política, ainda existe este tipo de cidadão. Hoje, na política, tem muitos que não honram o bigode quando dão a palavra e simplesmente jogam as palavras ao vento”, declarou.


Imprensa de Dourados:

Durante a entrevista, questionado por nossa reportagem de que alguns veículos de comunicação de Dourados noticiaram de que o Deputado Geraldo Resende se perdesse nas pesquisas para o Deputado Marçal Filho iria apoiar outra candidatura disse que: “Estes são veículos de comunicação que tem amor remunerado, recebem recursos para ficar desconstruindo imagens e histórias, infelizmente isso virou uma praga no nosso estado e virou uma praga na cidade de Dourados. São meios de comunicação que querem funcionar como partidos políticos, são meios de comunicação que ao invés de informar, desinformam a população, muitos deles recebendo o chamado ‘jabá’. São os verdadeiros ‘jabazeiros’ da prática de uma imprensa marrom e golpista que eu abomino e estes são os que fazem estes tipos de acerto”, afirmou o parlamentar.

Geraldo Resende ainda fez questão de destacar que quem conhece a sua história, a história do homem Geraldo Resende, jamais poderá levantar qualquer dedo para apontar sobre a sua conduta ética e de um homem de compromisso, acima de tudo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa