quinta, 25 de abril de 2024
LEGISLATIVO

Em posse da Mesa Diretora, Neno Razuk lembra de vítimas da Covid-19

01 janeiro 2021 - 20h00Por Assessoria

Na sessão extraordinária de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) para o biênio 2021-2022, na tarde desta sexta-feira (1º), os deputados estaduais lembraram das vítimas da Covid-19. O deputado estadual Neno Razuk (PTB) pediu um minuto de silêncio em nome de todas as vítimas da doença no Estado e destacou os nomes dos amigos Guilherme Filho, jornalista, e do deputado estadual Onevan de Matos.

“O ano que passou foi difícil, todos nós temos algum amigo ou familiar que contraiu a doença. Tivemos o Guilherme Filho, que trabalhou aqui com meu pai (Roberto Razuk), e também trabalhou brevemente comigo, além o deputado Onevan de Matos”, disse, lembrando de pessoas próximas que morreram vítimas da doença.  Neno Razuk novamente lamentou as perdas e se solidarizou com as famílias que perderam seus entes queridos.

Recondução – Neno Razuk integra a Mesa Diretora, que foi reconduzida no dia 10 de dezembro de 2020. Ele segue no cargo de 2º vice-presidente, ao lado dos deputados Paulo Corrêa (presidente); Eduardo Rocha (vice-presidente); Antônio Vaz (3º vice-presidente); Zé Teixeira (1º secretário); Herculano Borges (2º secretário) e Pedro Kemp (3º secretário).

A solenidade contou com a participação de autoridades como o desembargador Carlos Eduardo Contar, que assumirá a presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul; do procurador-geral de Justiça, Alexandre Magno; da procuradora do Estado Fabíola Marquetti; do defensor público-geral, Fábio Rogério Rombi da Silva e do comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Marcos Paulo Gimenez. 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos