quinta, 25 de abril de 2024

Ex-vereador envolvido na Operação Uragano “revela” encontro inusitado entre o ex-prefeito Ari Artuzi com o jornalista Passaia

05 julho 2012 - 10h48Por Dourados News
Daqui quase dois meses, no dia primeiro de setembro comemora-se uma data muito importante para o município de Dourados e para o estado de Mato Grosso do Sul.

Foi neste dia que foi deflagrada pela Polícia Federal a Operação Uragano que acabou com uma máfia que reinava na Prefeitura de Dourados e tinhas raízes infiltradas em várias esferas do poder.

Por causa da Uragano perderam seus mandatos o ex-prefeito Ari Artuzi, o ex-vice-prefeito Carlinhos Cantor e mais nove vereadores entre eles o enfermeiro Edvaldo de Melo Moreira que agora para desopilar seu fígado escreve “contos políticos e pitorescos” num blog criado por ele na internet.

Um dos textos fala sobre a radialista Keliana Fernandes, candidata a prefeita pelo PSC (Partido Social Cristão colocando ela como “Keliana de Neve e os sete anões, em Choro!” Mas o mais instigantes dos textos é que retrata de forma bem humorada o encontro do ex-prefeito Ari Artuzi com o jornalista Eleandro Passaia no céu.

Passaia que era o secretário de Governo da administração de Artuzi foi o responsável pelas gravações espalhadas pela internet que “destruiu” uma estrutura política viciada em corrupção em Dourados.

Passados quase dois anos Edvaldo parece que não esquece do fato de ter perdido o mandato por causa da Operação Uragano e postou no sábado, dia 9 de junho, o texto intitulado “Ari Artuzi e Passaia se encontram no Céu!” que pode ser visto no link:

http://edvaldodemelomoreira.blogspot.com.br/2012/06/ari-artuzi-e-passaia-se-encontram-no.html

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul