Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

Ex-vereador envolvido na Operação Uragano “revela” encontro inusitado entre o ex-prefeito Ari Artuzi com o jornalista Passaia

05 julho 2012 - 10h48Por Dourados News
Daqui quase dois meses, no dia primeiro de setembro comemora-se uma data muito importante para o município de Dourados e para o estado de Mato Grosso do Sul.

Foi neste dia que foi deflagrada pela Polícia Federal a Operação Uragano que acabou com uma máfia que reinava na Prefeitura de Dourados e tinhas raízes infiltradas em várias esferas do poder.

Por causa da Uragano perderam seus mandatos o ex-prefeito Ari Artuzi, o ex-vice-prefeito Carlinhos Cantor e mais nove vereadores entre eles o enfermeiro Edvaldo de Melo Moreira que agora para desopilar seu fígado escreve “contos políticos e pitorescos” num blog criado por ele na internet.

Um dos textos fala sobre a radialista Keliana Fernandes, candidata a prefeita pelo PSC (Partido Social Cristão colocando ela como “Keliana de Neve e os sete anões, em Choro!” Mas o mais instigantes dos textos é que retrata de forma bem humorada o encontro do ex-prefeito Ari Artuzi com o jornalista Eleandro Passaia no céu.

Passaia que era o secretário de Governo da administração de Artuzi foi o responsável pelas gravações espalhadas pela internet que “destruiu” uma estrutura política viciada em corrupção em Dourados.

Passados quase dois anos Edvaldo parece que não esquece do fato de ter perdido o mandato por causa da Operação Uragano e postou no sábado, dia 9 de junho, o texto intitulado “Ari Artuzi e Passaia se encontram no Céu!” que pode ser visto no link:

http://edvaldodemelomoreira.blogspot.com.br/2012/06/ari-artuzi-e-passaia-se-encontram-no.html

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Pendências com o Simples atingem quase dois terços das empresas
PONTA PORÃ
Após tentativa de homicídio, Polícia Militar apreende submetralhadora 9mm
SAÚDE
Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios
REGIÃO
PMA autua dois em R$ 3 mil por abandonar cachorro em estrada