Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

Governador estará em Amambai nesta sexta

Governador estará em Amambai nesta sexta

17 maio 2012 - 13h45
Divulgação (TP)

O Governador André Puccinelli estará em Amambai nesta sexta-feira, 18, para premiar os alunos que se destacaram na rede estadual de ensino, fazendo parte do programa Escola para o Sucesso. A agenda oficial do governador inicia a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

O prefeito Dirceu Lanzarini estará recepcionando o governador, que também realizará uma serie de reuniões de governo, entre elas, a assinatura da ordem de serviço para as obras da escola Felipe de Brum e a reforma do muro do Hospital Regional.

Serão entregues Tablets, Notebooks e Bicicletas para os alunos que se destacaram durante o ano na rede estadual de educação nos municípios de Amambai, Coronel Sapucaia, Tacuru, Aral Moreira, Paranhos e Sete Quedas. A premiação faz parte do programa Escola para o Sucesso, instituído pelo Governo Estadual em 2010.

Para o prefeito Dirceu Lanzarini, a premiação dos alunos que mais se destacaram na rede estadual só faz elevar ainda mais o nome de Amambai na qualidade da educação, que recentemente, entrou no ranking da revista VEJA como o 5° município no Brasil em qualidade da educação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas