quinta, 25 de abril de 2024

Governador estará em Amambai nesta sexta

Governador estará em Amambai nesta sexta

17 maio 2012 - 13h45
Divulgação (TP)

O Governador André Puccinelli estará em Amambai nesta sexta-feira, 18, para premiar os alunos que se destacaram na rede estadual de ensino, fazendo parte do programa Escola para o Sucesso. A agenda oficial do governador inicia a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

O prefeito Dirceu Lanzarini estará recepcionando o governador, que também realizará uma serie de reuniões de governo, entre elas, a assinatura da ordem de serviço para as obras da escola Felipe de Brum e a reforma do muro do Hospital Regional.

Serão entregues Tablets, Notebooks e Bicicletas para os alunos que se destacaram durante o ano na rede estadual de educação nos municípios de Amambai, Coronel Sapucaia, Tacuru, Aral Moreira, Paranhos e Sete Quedas. A premiação faz parte do programa Escola para o Sucesso, instituído pelo Governo Estadual em 2010.

Para o prefeito Dirceu Lanzarini, a premiação dos alunos que mais se destacaram na rede estadual só faz elevar ainda mais o nome de Amambai na qualidade da educação, que recentemente, entrou no ranking da revista VEJA como o 5° município no Brasil em qualidade da educação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul