quarta, 24 de abril de 2024

Ibope aponta intenções de votos em Dourados

Pesquisa encomendada pela TV Morena aponta que o candidato Murilo aparece com 54% das intenções de voto; Keliana, 24%; Delane, 3% e Zé Roberto, 2%

31 agosto 2012 - 14h20
Douradosagora


A primeira pesquisa de intenção de voto para a prefeitura de Dourados realizada pelo Instituto Ibope, encomenda pela TV Morena, aponta que se a eleição fosse hoje, o candidato à reeleição, Murilo Zauith (PSB) da Coligação "Unidos por nossa Gente", venceria com 54% das intenções de voto; Keliana Fernandes (PSC) da coligação "Juntos por Dourados", teria 24%; Delane Borges (PSDC) da coligação "Pés no chão e Olho no Futuro" estaria com 3% e Zé Roberto (PSOL), 2%. A pesquisa aponta, ainda, que 11% não sabem ou não responderam. Os brancos e nulos somaram 7%.

O Ibope também perguntou aos entrevistados em quem eles não votariam de jeito nenhum. Em relação ao índice de rejeição, a candidata Keliana Fernandes aparece com 26%; Delane Borges, 25%; Zé Roberto, 25% e Murilo Zauith, 18%.

Cerca de 14% não sabem ou não responderam à este quesito e, ainda, 22% disseram que poderiam votar em todos os candidatos à prefeitura de Dourados.

A pesquisa realizada entre os dias 27 e 29 de agosto e que ouviu 504 eleitores foi registrada junto à Justiça Eleitoral sob número MS - 00126/2012. A margem de erro é de 4% para mais ou para menos.

O Instituto Ibope também avaliou a atual administração, em pesquisa registrada sob o mesmo número e com igual quantidade de entrevistados. Segundo o Ibope, 13% escolheram a opção "ótima"; 45%, "Boa"; 27%, "Regular"; 4%, "Ruim"; 9% "Péssimo"; 2% não souberam ou não quiseram responder.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda