quinta, 25 de abril de 2024

Marçal Filho é escolhido candidato a prefeito pelo PMDB em Dourados

15 maio 2012 - 08h15Por Campo Grande News
O deputado federal Marçal Filho (PMDB) venceu os concorrentes, Geraldo Resende (PMDB) e Délia Razuk (PMDB) e será o escolhido do partido para disputar a prefeitura de Dourados no mês de outubro. O Campo Grande News apurou que o deputado foi melhor na pesquisa quantitativa e qualitativa.

A reunião para análise da pesquisa começou as 16h30 e o entendimento só saiu por volta das 20 horas. O governador André Puccinelli (PMDB) foi o primeiro a se ausentar da reunião, às 18h30, dizendo que o entendimento estava difícil. Pouco tempo depois, foi a vez do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) sair, dizendo que ia para outro compromisso.

O prefeito e o governador voltaram às 20 horas. Pouco tempo depois, Puccinelli e Trad desceram acompanhados dos presidentes estaduais e municipal do PMDB, bem como dos pré-candidatos, para anunciar que Marçal Filho foi o escolhido.

Ao ser indagado sobre a demora para a decisão, Puccinelli disse que foi rápida perto da escolha do vice para o ex-governador Wilson Barbosa Martins e quando ele foi escolhido para disputar a prefeitura da Capital pela primeira vez.

Marçal disse que pretende fazer o lançamento oficial em Dourados e depois buscar o entendimento com outros partidos. O deputado disse ter um contato diário com a população e sabe das dificuldades enfrentadas na cidade onde nasceu. Marçal Filho também prometeu, caso seja eleito, continuar a dar espaço em seu programa de rádio para que a população faça reivindicações.

O deputado Geraldo Resende se disse vitorioso por ter conseguido que o partido tenha candidatura própria. Ele garantiu que vai se empenhar na campanha por Marçal e disse acreditar que o trio se torna muito forte se ficar unido em Dourados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar