sexta, 19 de abril de 2024
RETROVISOR DE CARRO

Motociclista embriagado bate em retrovisor de carro, cai e é levado para unidade de saúde de MS

29 setembro 2018 - 10h00Por G1 MS

Um motociclista de 21 anos precisou de atendimento médico na madruga desse sábado (29), em Campo Grande, após bater no retrovisor de um carro e se ferir com a queda. Segundo a polícia, o homem apresentou sinais de embriagues e depois foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a ocorrência, a motorista disse que o homem tentou fazer uma ultrapassagem mas perdeu o equilíbrio ao atingir o retrovisor do carro dela. Por conta da queda, o homem sofreu várias escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motociclista recusou atendimento e foi submetido ao teste de etilômetro, que constatou embriaguez alcoólica de 0.42 miligramas.

Segundo a polícia, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga no banco traseiro da viatura, sem o uso de algemas, onde foi entregue com lesões corporais nas pernas, braços e pés.

O delegado de plantão, pediu para que a equipe policial encaminhasse o autor para uma unidade de saúde mais próxima. Depois do atendimento médico, ele foi levado novamente para a delegacia para prestar depoimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa