sábado, 20 de abril de 2024
GOVERNO PRESENTE

Murilo não descarta governo em 2022 e deixa eleição municipal “nas mãos” de Barbosinha

21 novembro 2019 - 10h30Por Adriano Moretto e André Bento/Dourados News

Vice-governador e secretário de Infraestrutura, o ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith (DEM), não descarta disputar as eleições para o governo do Estado em 2022, quando se encerra o segundo mandato de Reinaldo Azambuja (PSDB). 

A alegação foi feita por ele na manhã desta quinta-feira (21/11), durante coletiva realizada dentro do programa Governo Presente, que ocorre no município desde ontem (20).

No entender de Zauith, a definição pela entrada no pleito passará pelo momento a qual o país estará vivendo daqui a pouco menos de três anos. 

“O governador é o Reinaldo [Azambuja] e se ele sair candidato ao Senado, como vem conversando comigo, e eu assumir o governo, nós vamos ver como estará a situação da política do país para construir um projeto”, contou.

Ao Dourados News, o vice-governador falou ainda sobre as eleições municipais do ano que vem, onde o DEM já acenou com candidatura própria. 

Atualmente, nomes como o do deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, e do vereador Alan Guedes, são colocados em evidência. O primeiro, presidente municipal da legenda, inclusive já colocou o nome como pré-candidato à prefeitura.

“O Barbosinha colocou nome à disposição como pré-candidato [à prefeitura] e ele comanda o partido em Dourados", disse, colocando a responsabilidade nas mãos do parlamentar.

"O Alan Guedes se soma a tudo isso [intenção do partido em lançar candidato]. É uma promessa muito forte, tem apoio da população e trabalho para a população”, finalizou. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa