Menu
Busca segunda, 06 de abril de 2020
MS

Neno Razuk pede que Governo do Estado suspenda atividades dos servidores integrantes do grupo de risco

26 março 2020 - 07h00Por ALEMS


A exemplo da medida adotada pela Assembleia Legislativa, por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19), o deputado estadual Neno Razuk solicitou que o Governo do Estado suspenda urgentemente as atividades dos servidores públicos, efetivos e comissionados, integrantes do grupo de risco, como idosos, gestantes, portadores de doenças crônicas e aqueles que estejam submetidos a tratamento de saúde como quimioterapia e radioterapia. A intenção é que sejam mantidos apenas os serviços essenciais. 


Ele lembrou a necessidade de isolamento das pessoas, como medida prévia para impedir a propagação do vírus. “Precisamos ter todo cuidado neste momento. A própria OMS (Organização Mundial da Saúde) recomenda o isolamento”, disse. 


Na Casa de Leis, durante a sessão desta terça-feira (17), os deputados definiram que as atividades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul serão restringidas internamente aos serviços essenciais por 15 dias. Neno Razuk parabenizou a iniciativa de isolamento, seguindo orientação da OMS.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Combate à pandemia mobiliza voluntários em diversas frentes
PARCERIA
Senai conserta respiradores estragados
MUNDO
Papa inicia Semana Santa com celebração sem presença de fiéis
SAÚDE
Saiba como se exercitar em casa durante a quarentena