Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Praça Cel. Valêncio de Brum será revitalizada

Praça Cel. Valêncio de Brum será revitalizada

09 janeiro 2012 - 15h35
Divulgação (TP)

O prefeito Dirceu Lanzarini anunciou esta semana que foi empenhado o recurso da emenda parlamentar do Senador Moka, no valor de mais de R$ 1 milhão para as obras de revitalização da Praça Coronel Valêncio de Brum.
O prefeito Dirceu Lanzarini recebeu a notícia diretamente do senador Moka e imediatamente determinou que fossem providenciados os projetos e toda a documentação necessária.

A praça será revitalizada com recursos obtidos por meio de Emenda Parlamentar do Senador Moka, empenhados no Ministério do Turismo com contrapartida da Prefeitura de Amambai. Serão investidos mais de R$ 1.122.000,00 para a realização das obras de revitalização da praça na região central de Amambai. A contratação será realizada através da Caixa Econômica Federal que já requisitou toda a documentação para a análise.

A Praça Coronel Valêncio de Brum é um dos cartões postais da cidade, responsável por atrair centenas de pessoas para momentos de lazer e recreação. O anúncio do empenho dos recursos para a revitalização da Praça gerou um clima de muito otimismo no prefeito Dirceu Lanzarini, onde espera que a liberação dos recursos sejam efetuados nos próximos meses.

No seu último mandato frente à Prefeitura de Amambai, o prefeito Dirceu Lanzarini já havia realizado diversas melhorias na Praça Coronel Valêncio de Brum e agora espera efetuar um projeto totalmente novo, que incluirá um visual novo e bonito, com várias transformações onde a população terá ainda mais orgulho de ser amambaiense.

Para o prefeito Dirceu Lanzarini, a notícia do empenho dos recursos para a revitalização da praça veio como um presente do Senador Moka para a população amambaiense. Lanzarini destacou que este é um sonho que está perto de se tornar realidade.

“Através do Senador Moka nós iremos receber mais uma importante obra para a nossa cidade, que estará melhorando o visual da nossa querida Praça Central. Estamos providenciando toda a documentação e esperamos começar as obras o mais rápido possível” disse o prefeito Dirceu Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Comerciante morre em acidente na MS-276
BRIGA
Por conta de dívida, homem e mulher brigam no meio da rua e arremessam um contra o outro blocos de concretos e garrafas
GERAL
Pedidos de educação indígena aumentaram 500%, afirma Funai
POLÍTICA
Campanha das eleições municipais começa neste domingo