quarta, 24 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai irá entregar terrenos nesta quinta-feira

Prefeitura de Amambai irá entregar terrenos nesta quinta-feira

28 dezembro 2011 - 12h13
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Amambai está preparando para esta quinta-feira, dia 29, a primeira entrega dos terrenos do Residencial dos Ipês para os contemplados. A entrega será realizada no auditório da Semed, às 19h30min.

Durante a entrega dos terrenos, a Secretaria Municipal de Habitação estará apresentando para a população o maior Projeto Habitacional da História de Amambai, que estará implantando mais moradias para a população amambaiense.
Segundo Christian Pissini, secretário municipal de habitação, a entrega dos terrenos será realizada por etapas. Serão mais de 300 terrenos entregues para a população de Amambai.

Através da administração do prefeito Dirceu Lanzarini, já foram entregues mais de 560 unidades habitacionais e foram executadas diversas regularizações de terrenos e imóveis. Agora através da entrega dos terrenos e da apresentação de mais programas habitacionais, a administração municipal irá fechar o ano de 2011 com o maior projeto habitacional da história de Amambai.

“Quero convidar toda a população para conhecer o nosso projeto habitacional que estaremos implantando no município, que estará somando com o que já executamos, garantindo assim o desenvolvimento e o sonho da casa própria para nossa população” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda