Menu
Busca sábado, 05 de dezembro de 2020

Prefeitura de Amambai irá entregar terrenos nesta quinta-feira

Prefeitura de Amambai irá entregar terrenos nesta quinta-feira

28 dezembro 2011 - 12h13
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Amambai está preparando para esta quinta-feira, dia 29, a primeira entrega dos terrenos do Residencial dos Ipês para os contemplados. A entrega será realizada no auditório da Semed, às 19h30min.

Durante a entrega dos terrenos, a Secretaria Municipal de Habitação estará apresentando para a população o maior Projeto Habitacional da História de Amambai, que estará implantando mais moradias para a população amambaiense.
Segundo Christian Pissini, secretário municipal de habitação, a entrega dos terrenos será realizada por etapas. Serão mais de 300 terrenos entregues para a população de Amambai.

Através da administração do prefeito Dirceu Lanzarini, já foram entregues mais de 560 unidades habitacionais e foram executadas diversas regularizações de terrenos e imóveis. Agora através da entrega dos terrenos e da apresentação de mais programas habitacionais, a administração municipal irá fechar o ano de 2011 com o maior projeto habitacional da história de Amambai.

“Quero convidar toda a população para conhecer o nosso projeto habitacional que estaremos implantando no município, que estará somando com o que já executamos, garantindo assim o desenvolvimento e o sonho da casa própria para nossa população” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Enap lança curso de formação para novos prefeitos
São 500 vagas, e as inscrições ficam abertas até 3 de janeiro
SAÚDE
Médico do Inca alerta para sintomas de câncer do colo do útero
CAMPO GRANDE
Mulher é morta a facadas após discussão com ex marido que está foragido em MS
A vítima foi morta com 19 golpes de faca que atingiram as regiões do ombro, tórax e braço
SEGURANÇA PÚBLICA
Apreensões de drogas batem recorde em Mato Grosso do Sul e ultrapassam 707 toneladas em 2020